Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dracena promove workshop para artistas plásticos e fotógrafos

Da Redação

Em 12/06/2010 às 09:29

A Oficina Cultural Timochenco Wehbi realizará workshop para artistas plásticos e fotógrafos de Dracena e região no próximo domingo (20), das 10h às 12h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Ricardo Camuci, o evento tem como público-alvo os artistas tanto adolescentes quanto os adultos; será totalmente gratuito e possui 30 vagas para os primeiros inscritos.

Durante o curso será realizada leitura dos trabalhos do grupo e os artistas terão orientações sobre apresentação das suas obras.

O artista plástico, Danilo de Angeli, que ministrará o workshop, disponibiliza seu currículo online, em seu blog, no endereço: www.dan-curriculo.blogspot.com.

Serviço

A Secretaria Municipal de Educação de Dracena fica na Avenida José Bonifácio, 267, Vila Barros. As inscrições serão aceitas de 14 a 18 de junho no próprio local, que disponibiliza os telefones (18) 3821-4798 / 3821-4049 para informações.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.