Da Redação
Em 15/03/2010 às 17:33
A chegada de Toninho Cecílio ao Grêmio Prudente não poderia ter sido melhor. O ex-gerente de futebol do Palmeiras assumiu o comando técnico da equipe com vitória por 2 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, pelo Campeonato Paulista, e foi muito elogiado pelo elenco. Após o triunfo, exaltou a disciplina apresentada pelo grupo de jogadores.
"Nosso time teve uma disciplina tática muito boa. Acredito que esta vitória só foi possível graças à determinação dos jogadores, à disciplina que eles tiveram durante todo o jogo, e aos ataques aproveitados por Tadeu e Flavinho. Foi uma boa estreia", afirmou o treinador, citando os autores dos dois gols no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Quem também estreou na equipe de Presidente Prudente neste final de semana foi o zagueiro Leonardo, que foi repatriado do futebol ucraniano e, apesar do choque de temperatura e de estilo de jogo, gostou de sua apresentação. "Foi uma estreia positiva, que serviu para ganhar ritmo de jogo após esta transferência internacional", disse.
Escalado por Cecílio como titular, formando dupla de zaga com Diego, ele fez elogios ao técnico. "O Toninho já reassumiu o espírito de treinador, passando confiança e toda sua experiência como ex-jogador, dirigente e técnico. É uma pessoa honesta e sabe o que é melhor para o time", afirmou o jogador, já de olho no próximo compromisso do Grêmio Prudente.
No domingo (21), às 17h, o time recebe o Corinthians no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). "Vamos nos preparar para enfrentar o Corinthians em uma partida decisiva. Vou trabalhar e ajudar o Prudente. A escalação dependerá do Toninho, que é uma pessoa ponderada. Jogando ou à disposição, espero um resultado positivo", complementou Leonardo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
