Da Redação
Em 09/01/2010 às 12:30
Grêmio Recreativo Escola de Samba Real Grandeza de Presidente Prudente começa os preparativos para os desfiles de carnaval. A agremiação apresenta o tema ‘Escreveu não leu, o palco é meu’ de autoria de Ulisses Cruz. O tema foi desenvolvido nos ano 80 em referência às artes cênicas.
Conforme o vice-presidente da escola Milton Carlos Sebastião, os ensaios da bateria começam a serem realizados na próxima quinta-feira (14), das 20h às 22h nas quadras no Parque no Povo, situadas na proximidade da confluência das avenidas 11 de Maio e da Saudade.
Os ensaios serão realizados diariamente, das 20h às 22h até o dia 13 de fevereiro, com 50 componentes da bateria. De acordo com Sebastião, os desfiles na avenida Washington Luiz irão reunir 120 integrantes da Real Grandeza. “A proposta é fazer um trabalho moderno e diferenciado”, destaca.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
