Da Redação
Em 09/12/2010 às 08:54
O vereador Erick Regis da Rocha (PSC) foi escolhido para exercer a presidência da Câmara Municipal de Marabá Paulista pelos próximos dois anos. Ele, que é filho do prefeito da cidade, José Monteiro da Rocha (Zezão, do PSDB), recebeu seis votos dos nove possíveis e terá a missão de conduzir o Legislativo pela segunda vez na sua história política.
Como era de se esperar, Erick integra a bancada da situação e contava até a sessão que definiu a nova composição da Mesa Diretora com o apoio dos cinco vereadores que dão sustentação ao prefeito, mas na eleição para a escolha da nova mesa diretora conseguiu o voto do vereador João Wagner (PRP), que até então figurava como um dos quatro parlamentares oposicionistas.
De acordo com o diretor da Câmara Municipal, Valdeci de Moraes, apenas uma chapa se inscreveu para participar do pleito e será empossada em cerimônia agendada para o dia 1º de janeiro de 2011, às 10h, obedecendo ao que determina a Lei Orgânica do Município.
Fazem parte da chapa vencedora o atual presidente da Câmara, Antonio Edvan de Lima (PP), que passará a ocupar a vice-presidência, e os vereadores João Fábio Perosso de Souza (PSDB) e Sebastião Ferreira dos Santos (PP), que ocuparão a primeira e segunda secretarias, respectivamente.
“Temos todo respeito e consideração pelos vereadores que foram contra nossa chapa, mas temos convicção de que todos comungam do mesmo pensamento, voltado sempre para a busca de melhores condições de vida para nossa gente. Queremos também agradecer a eles pela forma democrática com que participaram do processo eleitoral. Agradecemos ainda a todos que nos apoiaram e adianto que necessitaremos de todos para nos ajudar a fortalecer o Poder Legislativo de nossa querida Marabá Paulista”, discursou Erick Regis da Rocha.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.