Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Flavinho viaja para o Azerbaijão e deve deixar Grêmio Prudente

Da Redação

Em 21/07/2010 às 09:51

O Grêmio Prudente pode perder mais uma importante peça de seu elenco neste Campeonato Brasileiro. O atacante Flavinho, um dos destaques do time no Campeonato Paulista deste ano, viajou nessa terça-feira (20) para o Azerbaijão para conhecer o Neftchi FC, um dos principais clubes do país, para negociar sua transferência.

De acordo com o que o procurador de Flavinho, Marcelo Pinheiro, disse através de seu twitter, ele e o atacante seguiram para o Azerbaijão para conhecer o Neftchi FC antes de um possível contrato. Outro fato que reforça a provável saída do jogador foi ele ter ficado no banco contra o Grêmio de Porto Alegre, no último domingo, para ser poupado.

Desde que iniciou o Campeonato Brasileiro, o time prudentino já perdeu os atacantes Tadeu e Geovane, o lateral-direito Éder e o zagueiro Dênis, este último justamente para o Neftchi FC, que agora tem o interesse em Flavinho. O meia Wesley também chegou a viajar com Dênis para o Azerbaijão, mas a negociação não deu certo e ele voltou.

Atualmente, o Grêmio Prudente se prepara para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Morumbi. Com 12 pontos ganhos, a equipe do interior paulista é a 12ª colocada na competição nacional.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.