Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Barueri é meta para discussão da Câmara, diz Izaque

Paulo Fernandes

Em 30/01/2010 às 12:06

O presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Izaque Silva (PSDB), afirma que umas das metas para discussão em 2010 é a vinda do Grêmio Barueri para a cidade. Segundo ele, a aprovação de convênios para a construção da nova sede da Câmara e a implantação da TV Câmara também são as principais metas para este ano, que tem início das sessões ordinárias nesta segunda-feira (1º).

“Trabalhar com transparência e dar continuidade aos trabalhos de 2009”, serão os princípios que a Casa de leis de Prudente seguirá em 2010, segundo Izaque Silva.  Em relação ao Grêmio Barueri, ele diz que o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), ainda não encaminhou nenhum projeto ou decreto para que seja analisado pela Câmara, mas que o assunto é prioridade.

“Estamos esperando a manifestação do prefeito. O que dizem é da criação de uma lei e um decreto oficializando a vinda do clube para a cidade e a mudança do nome, mas ainda não recebemos nada. Acredito que até a semana que vem o prefeito encaminhe algo”, afirma Izaque Silva.

Entre as metas de trabalhos para este ano, também será a busca para acelerar os documentos na aprovação dos convênios públicos e licitações para a construção do novo prédio da Câmara, além da renovação ou licitação do sistema de água e esgoto do município e a implantação da TV Câmara.

“Vamos trabalhar com foco nos trâmites para aprovação dos convênios, na construção da nova sede da Casa de Leis, ainda acompanhar de perto a questão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) junto ao Executivo e conclusão da instalação da TV Câmara para melhorar nossa transparência junto à população prudentina”, ressalta o vereador.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.