Da Redação
Em 18/03/2010 às 16:30
O Grêmio Prudente apresenta seu novo parceiro no próximo domingo (21), dia em que enfrenta o Corinthians no Estádio Prudentão. A Unimed Presidente Presidente terá sua marca estampada na parte da frente dos calções dos jogadores. Será a primeira empresa da cidade a fazer parte do uniforme do Grêmio desde a mudança de sede.
A Diretoria de Marketing do clube não revelou o valor do contrato. O Portal apurou que o time negocia um patrocínio exclusivo para o jogo contra o Corinthians, a ser estampado na parte da frente da camisa. A empresa será anunciada nessa sexta-feira (19).
“A Unimed mantém seu foco de apoio ao esporte, à qualidade de vida, ao lazer. Damos às boas-vindas ao Grêmio Prudente e esperamos que esta seja uma parceria de sucesso”, disse o presidente da Unimed Prudente, José Roberto Boigues.
A parceria entre Unimed Prudente e Grêmio prevê, ainda, a cobertura de plano de saúde a todos os atletas do time. O contrato entre as partes tem validade até o final do Campeonato Paulista 2011.
"Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria, por se tratar de uma marca importante no cenário nacional e pelo fato de reforçar a identificação do clube com a cidade de Presidente Prudente”, afirmou o diretor de marketing do Grêmio, Michel Fauze Mattar.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
