Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jovem da base é testado no lugar de Sasha na lateral direita

Da Redação

Em 25/06/2010 às 15:27

O jovem lateral do Grêmio Prudente, Diego Santos, 19 anos, acabou sendo aproveitado no time titular no lugar de Sasha quando o técnico Toninho Cecílio, nesta semana, começou a fazer treinos coletivos para testar possíveis formações.

Este fato surpreendeu o atleta que foi promovido ao elenco principal um pouco antes da parada para a Copa do Mundo. “Espero aproveitar essa chance, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, disse Diego.

Durante os treinamentos, ele é o atleta que recebe mais instruções de Toninho Cecílio. “Ele me orienta muito, taticamente, ofensivamente, me dá liberdade para jogar. Eu acho isso muito bom, estou aprendendo muita coisa”, afirmou o atleta, que tem como pontos fortes a velocidade e o bom passe.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.