Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Marcos Vinha confirma candidatura para deputado estadual

Maycon Morano

Em 19/06/2010 às 13:52

O vice-prefeito de Presidente Prudente e coordenador da macro região do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcos Vinha, confirmou na manhã deste sábado (19) sua candidatura para deputado estadual. O anúncio foi feito após a abertura do seminário do partido promovido no Espaço Toledo.

Ele afirmou que após o convite feito pelos candidatos não poderia recusar o lançamento de sua candidatura. “Depois desse pedido do senador [Aloizio] Mercadante, da Marta Suplicy e do ministro [de Relações Institucionais, Alexandre Padilha], eu vou conversar com as lideranças regionais essa semana e confirmar a candidatura”, disse.

Já o presidente do PT em São Paulo, Edinho Silva, coloca que o partido quer o vice-prefeito como candidato para deputado estadual. “Só depende dele. Absolutamente da vontade dele. No que depender do partido, ele vai sair candidato”, confirma Silva, acrescentando que a oficialização deve acontecer na próxima semana, dia 26.

O partido “tem interesse” em que ele seja eleito, segundo o Senador Mercadante. “Ele tem feito uma ponte entre o governo [federal] e a prefeitura, e isso ajuda muito a região de Presidente Prudente”, pontuou.

Vinha diz, ainda, que a próxima semana será decisiva para o início de sua campanha. “Vou começar com as visitas na região para discutir minha candidatura e consequentemente meu plano de governo”, expõe.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.