Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Martinópolis recebe R$ 200 mil para galerias pluviais

Da Redação

Em 03/03/2010 às 18:25

O prefeito de Martinópolis, Waldemir Caetano de Souza (Baixinho), assinou em São Paulo, convênio com o governo estadual para liberação de R$ 200 mil para obras de galerias pluviais.

Além do prefeito, participaram da reunião de assinatura o deputado Mauro Bragato, o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes, e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury.

A verba será utilizada para implantação de 1.053 metros de galerias de águas pluviais nas vias do Jardim Scatalon. O pedido dos recursos foi encaminhado pelo prefeito ao deputado que viabilizou a verba junto ao governo estadual. No total serão implantados 1.053 metros de galerias nas ruas Roque Bartella, Francisco Nonato, Manoel Carmanhães, João Martins Brito entre outras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.