Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Música e teatro em clima da Copa no Sesc Thermas

Da Redação

Em 12/06/2010 às 11:49

Tanto o show musical deste sábado (12) quanto o teatro infantil de domingo do Ses Thermas de Presidente Prudente estão no clima da Copa do mundo. Ana Person e banda apresentam hoje “Samba na Bola” e, amanhã, a companhia Teatro do Grande Urso Navegante, de São Paulo, encena “O passe para o gol”.

O show “Samba na Bola” é uma viagem musical pela memória do futebol brasileiro, partindo de 1919 até os dias atuais. Através de fatos curiosos, ritmos variados e letras que se referem aos acontecimentos e gírias do mundo futebolístico, tais como “frango”, “bicicleta”, “firula” e “trivéla”, Ana Person (voz e violão), Pedro Romão (percussão e vocais) e Thadeu Romano (acordeom) interagem com o público dividindo a emoção de grandes compositores. O show começa às 16h, na área de convivência do Sesc, com entrada gratuita.

Já o espetáculo infantil “O passe e o gol tem duração de 45 minutos e é recomendada para crianças a partir de 6 anos. A peça marca a estreia na literatura infantil de Juca Kfouri, um dos mais importantes cronistas esportivos do País. E o tema só poderia ser o que ele gosta, escreve, fala e discute todo dia: futebol.

A história se passa com os gêmeos Joãozinho e Marinho, que são amigos para valer, para o que der e vier, menos quando o assunto é futebol. Aí o bicho pega. Quem será que irá vencer? O teatro ocorre às 15h de domingo (13), na área de convivência e é grátis.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.