Da Redação
Em 05/06/2010 às 10:34
Neste domingo (6) Osvaldo Cruz completa 69 anos de emancipação político-administrativa e, para comemorar a data, a prefeitura promete uma festa com inaugurações e lançamento de obras por toda a cidade, além de eventos sociais e culturais durante todo o mês de junho.
O tradicional desfile cívico-militar movimenta a cidade a partir das 9h deste domingo, na Avenida Brasil, com a participação de escolas, entidades filantrópicas, instituições, jipeiros, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, bandas, fanfarras e a presença da Banda Marcial do Exército de Lins.
“Este ano, o tema do desfile são as quatro estações do ano, enfocando o meio ambiente e envolvendo escolas de todas as redes, corporações civis e militares, Exército, projetos sociais, comércio e indústria, dentre outros”, destaca Maria Leny Scramin, coordenadora do desfile cívico-militar ao lado de Luiz Alberto Pawlak.
Desde as primeiras horas da manhã, a Avenida Brasil será interditada no trecho entre as ruas Kieffer e Dr. John Nicholson Taves, e as transversais no quadrilátero entre a Avenida Presidente Roosevelt e a Rua Félix Castilho Dias no trecho entre as ruas Armando Salles e Salgado Filho. As vias devem ser liberadas logo após o encerramento do desfile, previsto para o meio-dia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
