Da Redação
Em 23/04/2010 às 09:54
A Secretaria da Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz realiza nesta sexta-feira (23), a partir das 20h30, na Praça do Conjunto Habitacional Orlando Bergamaschi, a segunda edição do Circuito “Viva a Música”.
A programação semanal de shows musicais gratuitos para o público em geral desta vez traz o músico Antônio Marques, conhecido como Zé Bétio.
Neste show, o artista apresenta os clássicos da música sertaneja e do cancioneiro popular brasileiro, executados pela sanfona. “Vamos tocar as grandes modas sertanejas, as denominadas músicas de raiz que têm grande força tanto na letra como na melodia”, diz Zé Bétio.
O Circuito “Viva a Música” pretende localizar, identificar e difundir o trabalho de bandas, grupos musicais e artistas que atuam no cenário musical independente de Osvaldo Cruz e contratá-los para apresentações em praças públicas da cidade e locais alternativos.
“O propósito das apresentações é valorizar as expressões artísticas e musicais do povo osvaldocruzense, contribuindo com o desenvolvimento cultural local, além de propiciar formas alternativas de opções de lazer e entretenimento”, afirma o prefeito Valter Luiz Martins.
As bandas e grupos musicais interessados em participar do circuito devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, que fica na Rua Armando Salles, 680, antiga estação ferroviária.
Na próxima sexta-feira, 30 de abril, não haverá apresentação do Circuito “Viva a Música” por causa da realização da Feira Agroindustrial e Comercial de Osvaldo Cruz (Faico).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
