Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Osvaldo Cruz rebaixa Osasco e sai da zona da degola

Da Redação

Em 11/03/2010 às 12:26

Com a difícil vitória diante do Grêmio Osasco por 3 a 2 na noite dessa quarta-feira (10), jogando no Brenão, o time do Osvaldo Cruz enfim está fora da zona de rebaixamento no Campeonato Paulista da série A2. A equipe agora ocupa o 13º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos.

Já o Grêmio Osasco teve seu rebaixamento decretado matematicamente. O clube é o lanterna com três pontos e não pode mais deixar a zona da degola.

O time do Osvaldo Cruz começou o jogo turbinado e logo aos dois minutos abriu o placar no Brenão, com gol do atacante Bruno Andrade, que escorou no segundo pau o desvio de cabeça de Cesinha, após cobrança de escanteio de Geandro.

Quem acabou com a festa do Azulão, aos 11 minutos, foi Ugo Casagrande, do Grêmio Osasco, que cabeceou firme após o cruzamento do lateral direito Felipe, empatando o jogo em 1 a 1.

No segundo tempo, novamente o Osvaldo Cruz começou melhor e passou à frente no marcador aos oito minutos, com um belo gol do atacante Cesinha, que escorou a bola para o fundo da rede após jogada de Bozó, que invadiu a área pela direita e cruzou certinho nos pés do matador do Azulão.

O meia Geandro, aos 26 minutos, marcou o terceiro gol do Osvaldo Cruz cobrando pênalti sofrido por Thiago Furlan, que invadiu a área pelo lado direito do ataque e foi derrubado pelo zagueiro do Osasco.

Mas o Grêmio Osasco renasceu no jogo após um golaço de falta do meia Geninho, aos 34 minutos de jogo. O camisa 10 do time de Osasco colocou a bola no ângulo esquerdo do gol de Thiago Gaúcho. Mas a reação parou por aí. Fim de jogo: 3 a 2 para o Osvaldo Cruz.

O Azulão viaja até Sorocaba no sábado (13), onde enfrenta o São Bento, às 16h. E o rebaixado Grêmio Osasco enfrenta o São José, no domingo, às 16h, em São José dos Campos. (Com informações da AFI)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.