Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Parque Aquático da Cidade da Criança deve ser concluído em junho

Da Redação

Em 24/03/2010 às 18:26

O prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) esteve na Cidade da Criança nesta quarta-feira (24) para acompanhar a execução das obras do Parque Aquático que está sendo construído no local. Em conversa com o gerente da empresa responsável pelos trabalhos, foi informado que a obra deve ser finalizada em junho.

O lançamento da retomada dos serviços no local foi feito no final do ano passado. Para a conclusão devem ser investidos aproximadamente R$ 3 milhões.

No local, além dos 50 funcionários da empresa responsável Blue Water Piscinas e Construções, também trabalham funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

De acordo com o gerente da Blue Water, Paulo Henrique Silveira, já foram adquiridas as peças do toboágua, o equipamento deverá ter aproximadamente 23 metros. Além disso, já está concluída a instalação do sistema de tratamento de água, com a colocação de seis filtros. Já os equipamentos de propulsão de água devem ser instalados ainda em março. O Parque Aquático deverá ter seis piscinas. (Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.