Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pavimentação nos 4 distritos de Prudente é lançada nesta terça-feira

Da Redação

Em 02/03/2010 às 10:31

Em ato público programado para as 18h30 desta terça-feira (2), em Montalvão, serão lançadas as obras de recuperação da malha viária neste e nos distritos de Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis. São investidos R$ 1.032.922,02 para mais de 56 mil metros quadrados entre novo asfalto, recapeamento e aplicação de lama asfáltica. A maior parte do dinheiro resulta da devolução de R$ 789.035,84 feita pela Câmara Municipal à Prefeitura por conta das economias de gastos dos vereadores feitas no ano passado.

No dia 22 de dezembro de 2009, os membros da mesa diretora da edilidade estiveram no gabinete do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) para fazer a devolução nas presenças do vice-prefeito Marcos Vinha e do secretário de Finanças Osvaldo Gava.

Naquela ocaisão, o prefeito Tupã declarou que o dinheiro chegou em boa hora e que estava em busca de recursos para recuperação das malhas viárias nos distritos localizados ao longo da estrada vicinal Raimundo Maiolini.

O orçamento já havia sido levantando pela Secretaria de Obras, através do secretário Alfredo Penha. Assim, foi solicitado ao secretário Gava a destinação do dinheiro devolvido pela Câmara para melhorias na malha viária dos quatro distritos localizados na zona norte.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.