Da Redação
Em 19/07/2010 às 15:24
A Santacruzense fez o dever de casa e venceu o Presidente Prudente por 2 a 1 nesse domingo (18), no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, pelo Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Com o resultado, a Santacruzense chega aos 28 pontos e segue na parte de cima da tabela. Já o Presidente Prudente continua com seis e praticamente fora.
O time da casa abriu o placar com Neto Mineiro, em cobrança de falta, aos 17 minutos do segundo tempo. Neto Mineiro marcou mais um, desta vez de cabeça, aos 28. E o Presidente Prudente descontou com Joninha, em cobrança de falta aos 29.
No próximo domingo, a Santacruzense visita o Assisense, no Estádio Antônio Viana da Silva. Já o Presidente Prudente joga na sexta-feira contra o Tupã, no Eduardo José Farah (Prudentão). (Com informações da FPF)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
