Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeito reivindica ciclovia e ponte junto ao Estado

Da Redação

Em 05/05/2010 às 11:01

Construção de ciclovia margeando a estrada vicinal Raimundo Maiolini, da zona urbana de Presidente Prudente até o Bairro Rural Montalvão, e alargamento da ponte na Avenida Alberto Bonfiglioli, a antiga estrada da Cica, sobre a Rodovia Júlio Budisck. São reivindicações que o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) apresentou no final da tarde dessa terça-feira (4) na Secretaria de Estado dos Transportes.

Em companhia do secretário municipal de Obras Alfredo Penha e do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), o prefeito Tupã conversou com o secretário adjunto Silvio Aleixo. A proposta foi de que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) faça a ciclovia e a Prefeitura entre com a mão-de-obra. “Aleixo ficou de estudar o pedido, mesmo diante da falta de orçamento para esta finalidade”, diz Tupã.

Sobre o alargamento da ponte, num local de grande movimento e de estrangulamento do trânsito e até da passagem de pedestre pelo fato de ser estreita, não existe previsão para este ano. Há possibilidade um plano paliativo, que poderia ser um corredor para atender a quem anda a pé. A intenção do prefeito Tupã é de conseguir alargar a ponte, ainda que seja no próximo ano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.