Da Redação
Em 29/12/2009 às 17:10
O Salão do Livro de Presidente Prudente será realizado de 2 a 11 de abril de 2010, no prédio do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC). Com entrada franca, a visitação poderá ser feita das 10h às 22h, nos dois finais de semana, e das 9h às 22h durante a semana, de segunda a sexta-feira.
A promoção e realização é da Secretaria Municipal de Cultura; organização da Spoladore Comunicação e Estratégia em Eventos; apoio cultural da Associação Nacional de Livrarias (ANL), Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL) e Livrus, parceria da Câmara Brasileiro do Livro (CBL) e Governo de Presidente Prudente.
O Salão de Idéias tem o patrocínio da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Os estandes em ofertas variam de 16 a 32 metros quadrados. Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, em breve será disponibilizada a grade de programação da visitação escolar.
A organização do evento oferece oportunidade para patrocinadores que devem estabelecer entendimento através do seguinte endereço eletrônico: [email protected]
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
