Paulo Fernandes
Em 29/03/2010 às 11:20
Na pauta do evento foram discutidos assuntos como a saída de empresas de Presidente Prudente para os estados vizinhos, Paraná e Mato Grosso do Sul, a quantidade e cobrança dos pedágios nas rodovias da região, a geração de empregos e o aumento na economia do Oeste Paulista e da Alta Sorocabana.
O encontro foi mediado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB). “Foi um encontro político”, afirma. “Discutimos como anda a nossa realidade e como podemos ajudar as prefeituras municipais na geração de novos empreendimentos e economia”, explica.
O primeiro encontro foi realizado no ano passado em Prudente. Segundo o parlamentar, cerca de 1.500 filiados ao partido, das 54 cidades da região, abrangentes pela 10ª Região Administrativa estiveram presentes este ano.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
