Da AFI
Em 09/12/2010 às 09:08
Após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a prioridade do Grêmio Prudente é começar a reformulação de olho no Campeonato Paulista de 2011. O presidente de Conselho Deliberativo do clube, Walter Sanches, confirma que o time prudentino ainda estuda para saber quem será o treinador na próxima temporada, mas não descartou a permanência de Fábio Giuntini.
“Existe essa possibilidade [permanência], porém é muito remota. Tenho a absoluta certeza de que se ele não for o treinador vai assumir o cargo de gerente de futebol”, disse o dirigente. Giuntini comandou o Prudente na reta final do Brasileiro e mesmo fazendo um trabalho razoável não conseguiu evitar o rebaixamento à Série B de 2011.
Tendo praticamente a certeza de que Giuntini fará parte da diretoria em 2011, Sanches revelou que o clube está estudando três nomes para o cargo de treinador no Paulistão. Apesar disso, o ele preferiu manter o sigilo e não dizer quais são os cotados. Sanches ainda disse que o Prudente pretende anunciar 12 reforços no início da próxima semana.
“Estamos trabalhando em cima de três nomes, mas ainda não finalizamos algo com o possível treinador. Isso deve acontecer na próxima semana, quando deveremos divulgar, ainda, um pacote com reforços”, finalizou.
Em 2010, o Grêmio Prudente fez um excelente Paulistão, sendo eliminado somente nas semifinais. Em 2011, a expectativa é que o time possa, pelo menos, repetir a façanha. O time estreia no estadual no dia 15 de janeiro, sábado, às 19h30, diante do emergente São Bernardo, no ABC Paulista. (Da Agência Futebol Interior)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.