Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Santa Terezinha promove 1ª Festa do Yakissoba em Prudente

Paulo Fernandes

Em 30/04/2010 às 18:00

O Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus em Presidente Prudente promove nesse sábado (1º) a 1º Festa do Yakissoba. O evento será realizado após a missa de Santa Terezinha, celebrada às 20h, com a distribuição das rosas.

Segundo o pároco do santuário, Padre Thiago Calçado, a expectativa é que cerca de 500 pessoas participem da festa. “Toda a renda do evento será revertida para a construção da capela Nossa Senhora de Lourdes. Queremos convidar toda a população primeiramente para participar da missa e depois da festa”, diz.

Serviço

Para participar do evento é necessário adquirir o convite no valor de R$ 7, que dá direito a refeição. O convite será vendido na hora e o yakissoba pode ser consumido no local ou embalado para viagem. O Santuário de Santa Terezinha  fica na Rua Claudemir Rodrigues, no Jardim Maracanã.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.