Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Secretaria de Finanças promove audiência pública na sexta-feira

Da Redação

Em 06/01/2010 às 08:52

Está publicado em atos oficias desta quarta-feira (6) edital de competência da Secretaria Municipal de Finanças de Presidente Prudente, pela qual responde o secretário Osvaldo Gava, que convoca a população prudentina a participar de audiência pública referente ao 3º quadrimestre do exercício 2009, que será realizada nessa sexta-feira (8), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000). Na ocasião, será esboçada a execução orçamentária e financeira de setembro a dezembro de 2009.

Conforme a Prefeitura, “trata-se de uma iniciativa que possibilita o poder público levar ao conhecimento da população a prestação de contas referente ao período”. Com isso, é previsto que a pasta de Finanças apresente receitas e despesas dos quatro últimos meses de 2009.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.