Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Seis escolas de Pirapozinho recebem R$ 130 mil em equipamentos

Da Redação

Em 04/03/2010 às 16:01

A Divisão Municipal de Educação de Pirapozinho recebeu os materiais e equipamentos que serão distribuídos entre as seis Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emei) e Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental (Emeif) este ano. Ao todo, o investimento somou R$ 136.278,00.

 

São armários, arquivos, estantes, ventiladores, carteiras, mesas, mesas e bancos para refeitório, bebedouros adaptados (já que as Emeif passaram a receber crianças a partir de quatro anos), cadeiras, cestos de lixo seletivo e bancos. “Recebemos primeiro o material destinado os alunos, depois aos professores. Essa compra visa melhorar a organização das escolas e adequar o trabalho da equipe gestora e docentes. É um trabalho feito anualmente, já que muita coisa estraga, quebra ou queima durante o ano”, explica a diretora da pasta, Vera Fioravanti Cavalli.

 

Todas as unidades receberão também máquinas fotográficas e filmadoras digitais. “Nossa intenção é contar a história de cada escola. Ela só se perpetua se você tiver, além das palavras, o que não se perde: a imagem”, afirma Vera, completando que todas as escolas já possuem data-show e telão.

 

As escolas abertas ao público aos finais de semana, por causa programa “Escola da Família”, receberão mesas de ping-pong e cama elástica. Os móveis, ventiladores e afins que foram substituídos serão guardados e futuramente serão levados para reforma e voltarão às escolas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.