Da Redação
Em 05/03/2010 às 16:52
O Teatro Municipal Procópio Ferreira será palco de diversas atrações culturais neste fim de semana. O grupo Teatro da Juventude do Rio de Janeiro se apresenta nesta sexta-feira (5), às 18h30, com a peça “Os três porquinhos ou confissões de um menino levado”. Os convites custam R$ 10 e já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
Já nos sábado e domingo, o relacionamento entre pais e filhos será retratado na peça “Nas asas do labirinto”, da companhia teatral Libertarte, da Paróquia Santa Terezinha, formada há dois anos.
Para assistir a peça, os interessados precisam levar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal), já que os donativos serão revertidos posteriormente ao centro social da paróquia. O espetáculo tem início às 21h e tem como público-alvo os maiores de 14 anos.
Ainda no Teatro Municipal, o Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima segunda-feira (8), será comemorado na data pela Rádio Difusora, a partir das 17h. No evento haverá homenagens às mulheres presentes. É aberto ao público.
A agenda cultural do fim de semana também movimenta o Centro Cultural Matarazzo. É que até o dia 12 de março segue a exposição fotográfica em comemoração aos 50 anos de atividade pedagógica da Escola Comendador Tannel Abbud. Já na sala de cinema Condessa Filomena Matarazzo será exibido até domingo o filme “Madame Satã”. (Com colaboração de Camila Monteiro)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
