Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Técnico recusa Grêmio-PP para seguir no Brasileiro da série D

Da Redação

Em 30/12/2010 às 10:21

O técnico Paulo Comelli confirmou que recusou uma proposta do Grêmio Prudente para manter seu acordo com o Remo-PA, no qual irá disputar o Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série D.

“Recebi uma propostas muito boa do Prudente para trabalhar no Paulistão. Respeito muito os dirigentes que trabalham lá, mas neste momento estou voltado ao projeto que tenho no Remo. Em respeito ao acordo que firmei aqui, vou continuar em Belém”, afirmou o treinador.

Atualmente com 50 anos, Comelli tem bastante experiência no futebol, sobretudo no interior paulista. Em mais de duas décadas de carreira, ele já passou por mais de 30 clubes. Entre eles, Marília, Ituano, Portuguesa, Figueirense, Noroeste, São Caetano, Ponte Preta, Bahia, Paraná, Oeste, Sertãozinho e Vila Nova.

O treinador foi contratado pelo Leão do Norte a apenas um mês, no final de novembro, para montar o time que disputará o Parazão. Recentemente o técnico Alexandre Gallo, dez dias depois de anunciado pela diretoria do Prudente, abandonou o clube para assumir o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Por outro lado, o Grêmio Prudente continua em busca de um novo treinador. O presidente Marco Antônio de Almeida busca alguém com experiência, mas prefere não revelar os nomes que o interessam.

Além disso, o
 clube prudentino terminou o Campeonato Brasileiro da primeira divisão na última colocação e acabou rebaixado para a série B. Mas, diferente do Remo, o clube paulista tem um calendário cheio para 2011. A equipe paulista irá disputar o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão da segundona.

Comelli recebeu convite para trabalhar por um ano, mas nem mesmo a garantia de disputa em outros campeonatos fez com que o técnico trocasse de clube. “Lá eu ia ter um calendário completo para 2011. Mas o meu compromisso é aqui, com o Remo”, finalizou o técnico.

(Com informações são da AFI)

*Atualizada às 10h55.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.