GE.com
Em 10/04/2010 às 09:45
Em preparação para o duelo de domingo, às 18h30, contra o Santo André, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente fez um treinamento fechado na tarde desta sexta-feira, no Estádio Prudentão, local da partida.
A imprensa foi avisada previamente de que a entrada só seria liberada às 18h. E o técnico Toninho Cecílio pediu desculpas pela medida tomada. Mas, para ele, nessas horas é melhor esconder o jogo do que dar armas para o adversário.
“O Santo André certamente vai analisar os nossos últimos jogos e eu preciso treinar algo diferente porque são apenas duas partidas. Peço desculpas, porque sei que vocês [jornalistas] têm de passar a informação”, falou o treinador.
Embora tenha feito mistério sobre as jogadas que treinou, o técnico não deve fazer muitas alterações no time titular. A única deverá ser o retorno do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. O jogador ficou ausente do duelo com o São Caetano, na quarta-feira, por estar suspenso com três cartões amarelos.
Mas Cecílio tem certa preocupação com o lateral-direito Paulo César, que sente dores musculares, e com o atacante Flavinho, com um problema no tornozelo. Mas os dois devem estar em campo no domingo, na partida que começa a definir uma vaga na decisão.
A provável escalação do Grêmio Prudente para a semifinal deve ser: Márcio, Paulo César, Paulão, Leonardo e Marcelo Oliveira; Anderson, Marcos Assunção, João Victor e Wesley; Flavinho e Tadeu. (Leandro Canônico/Globoesporte.com)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
