Thiago Ferri
Em 10/03/2009 às 09:08
“Placa comemorativa ao primeiro gol de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Corinthians em sua volta ao futebol brasileiro”, diz o texto da homenagem que será afixada no alambrado em que o atacante comemorou o gol, com companheiros e torcida, e que acabou caindo.
A cerca já passa por reforma para receber o jogo entre Oeste Paulista e Nacional, nessa quarta-feira (11), às 20h30. Conforme o Portal noticiou nessa segunda-feira (9), o secretário de Obras da cidade, Alfredo Penha, disse que o local é o novo ponto turístico de Prudente. “Com certeza foi um dia que vai ficar para sempre na história de Presidente Prudente. Não tem como mensurar a importância desse gol para a cidade. O gol e o alambrado do Prudentão vão virar pontos turísticos. Todo mundo vai querer conhecer”, disse ele.
Além de placa e ponto turístico, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Tupã mandou batizar a parte do alambrado que cedeu em virtude da comemoração de Ronaldo com a torcida como “Alambrado Fenomenal”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.