Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã diz que revitalização do calçadão depende de recursos

Da Redação

Em 03/03/2010 às 10:49

Em participação no programa Comercial Acontece (AM 1440) nessa terça-feira (2), o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) falou sobre a revitalização do Calçadão da Maffei, afirmando que há a intenção de fazê-lo, mas depende da busca de recursos para infraestrutura urbana junto aos governos estadual e federal.

Durante 50 minutos o prefeito respondeu perguntas formuladas por ouvintes da Rádio Comercial e dos radialistas Miguel Francisco, Cláudio Moreno e Fábio Mendes.

Outra questão abordada fez referência ao fato de que o caminhão do Corpo de Bombeiros com a escada de combate a incêndio não teria como entrar no calçadão em casos de emergência. Tupã disse que é preciso retirar a fiação elétrica do alto e fazer a rede de energia subterrânea; que existe a necessidade de troca das redes de água e esgoto utilizando canos de PVC no lugar do ferro fundido. Entende que deveria haver acesso de veículos em pavimento asfáltico, para evitar viaturas de polícia e carros fortes, entre outros, nas calçadas.

O prefeito Tupã falou ainda em parcerias com as empresas Caiuá e Sabesp ou a nova empresa que vier a operar os serviços de água e esgoto na cidade, bem como o envolvimento da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e do Sindicato do Comércio Varejista.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.