Reinaldo Ruas
Em 05/10/2008 às 21:43
Milton Carlos de Mello (Tupã), eleito prefeito de Presidente Prudente, disse ao Portal que quer “retribuir com muito trabalho” os mais de 52 mil votos recebidos neste domingo. “Estou feliz e eu e o Marcos Vinha [PT] faremos um governo aberto e de árduo trabalho”, falou.
Tupã, engenheiro civil e ex-secretário de Obras em dois governos do ex-prefeito Agripino Lima (PTB), conquistou pelo voto direto o direito de administrar a Prefeitura de Prudente de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.
“Fico feliz [com a votação] porque a população escolheu o candidato que queria. Minha responsabilidade é muito grande e tenha meta de fazer um governo comprometido com o desenvolvimento e crescimento da cidade”, comenta Tupã. Ele ainda registra que desta segunda-feira ele irá visitar órgãos de imprensa da cidade.
O vice eleito, Marcos Vinha, também disse que a votação deste domingo reforça a tese de que a sociedade busca uma nova geração para administrar a cidade. “O Tupã é a primeira vez que disputa uma eleição e eu fui duas vezes vereador. Vamos fazer um grande governo”, prevê.
Prefeito e vice eleitos foram por volta das 21h40 na casa do ex-prefeito Agripino Lima (PTB). "É um gesto de gratidão em quem acreditou e permitiu a nossa chapa", argumenta o prefeito eleito.
Votos apurados - Tupã e Vinha obtiveram 52.039 votos. Ed Thomas (PSB) e Ênio Perrone (DEM) ficaram em segundo com 48.319 votos. A candidata Adriana Rodrigues (PV) conquistou 10.181. Já João Cláudio da Silva (Dodô, do PTC) conseguiu 924 votos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.