Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupã recebe prêmio de 'Prefeito Empreendedor' do Sebrae

Da Redação

Em 19/03/2010 às 10:30

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), foi um dos 70 chefes do Executivo paulistas a ser contemplado com o Prêmio de Prefeito Empreendedor Mário Covas, do Sebrae, entregue na noite dessa quinta-feira (18) em solenidade realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Compareceram mais de 3 mil pessoas, incluindo caravana prudentina recepcionada pelo gerente regional do Sebrae em Prudente, José Carlos Cavalcante.

Os prefeitos inscritos no Prêmio apresentaram amplas informações de suas gestões administrativas, com as ações avaliadas por comissão julgadora formada pelo diretor de média e pequena empresa do Banco do Brasil, Ary José de Abreu Lazarin; o presidente do Movimento Brasil Competitivo, Elcio Aníbal de Lucca; o professor do Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp) Carlos Américo Pacheco; o vice-presidente do Instituto Ethos, Paulo Itacarambi; e cinco técnicos do Sebrae-SP: Ana Paula Martin Martins, Ivor de Carvalho, José Sábio Junqueira Henrique, Luiz Ricardo Grecco e Rita Vucinic Telles.

A premiação tem a finalidade de reconhecer os gestores públicos municipais que fazem a diferença em relação aos que ganham a vida através de pequenos negócios, que juntos são muito representativos na economia de uma cidade.

São levadas em conta medidas que contemplam o micro empresário com agilidade no atendimento à formalização de seu negócio, além das políticas de fomento da atividade empreendedora. O prefeito Tupã manifesta satisfação com a premiação recebida, inclusive por refletir o primeiro ano de sua gestão e oferecer perspectivas de um bom governo.

Entre as autoridades e personalidades presentes, estiveram o vice-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB), o presidente da Assembléia Legislativa Barros Munhoz (PSDB), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP Abram Szajman, o presidente interino e diretor técnico do Sebrae nacional Carlos Alberto dos Santos, a secretária estadual de Desenvolvimento e Assistência Social Rita Passos, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) Luiz Flávio Borges D`Urso e o diretor superintendente do Sebrae-SP Ricardo Tortorella.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.