Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau registra dois casos importados de dengue

Da Redação

Em 20/01/2010 às 15:19

A Divisão de Saúde de Presidente Venceslau informou nesta quarta-feira (20), que de oito notificações de suspeita de dengue registradas até hoje, dois apresentaram resultado positivo, sendo considerados "importados". Os pacientes contraíram a doença em outras localidades, um em Coxim (MS) e outro em Ji-Paraná, em Rondônia.  

Segundo a Divisão, houve o bloqueio de controle de criadouros, a busca ativa de novos casos e a nebulização.
 
A diretora de Saúde, Ana Maria Santana, reforça a necessidade de a população continuar fazendo a vigilância em seus domicílios com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti.
 
Arrastão
 
Em continuidade aos trabalhos, o Núcleo de Controle de Endemias ressalta que desde esta terça-feira estão acontecendo arrastões em diversas localidades, como na Cidade Jardim, nos trechos das ruas Davina Leal Pereira, Floriano Peixoto, Dom Pedro II, Campo Sales e suas redondezas. 

O Núcleo orienta que a população descarte todos os recipientes que não estão sendo utilizados e que possam acumular água.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.