Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Venceslau terá 'Show da Virada' com fogos e forró

Da Redação

Em 30/12/2010 às 12:56

Presidente Venceslau promove neste final de semana, feriado de Ano Novo, o “Show da Virada”, que irá contar com queima de fogos e show musical com o grupo Heróis do Forró. O evento será na Praça Wenceslau Brás.

“Será um grande evento público para podermos começar 2011 com animação e espírito renovados. Toda a família venceslauense está convidada para esta grande festa”, convida a chefe do setor de cultura da Divisão de Educação e Cultura da prefeitura, Elizabeth Oberlaender.

As atrações terão início às 19h do dia 31 de dezembro, com animação do DJ Elton. Durante o show principal, estarão sendo feitos os sorteios da Campanha “Natal da Sorte”, promovido pela Associação Comercial e Industrial (Aciprev).

Quem comprou no comércio local nas últimas semanas e preencheu os cupons promocionais, estará concorrendo a um veículo Volkswagem Gol G4 0km; uma moto Yamaha 0k; um televisor de LCD 32 polegadas; um televisor de LCD 22 polegadas; e um notebook.

Heróis do Forró

O grupo surgiu no ano de 2006 em Presidente Venceslau. Atualmente, conta com cinco integrantes, sendo eles José Aléssio (teclado), Marcílio (vocal), Natane (vocal), Tuane (vocal) e Cláudio (violão). O quinteto possui um variado repertório musical, com predomínio dos estilos sertanejo, forró e axé.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.