Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadora de Anastácio diz que não foi a única a ter imagens expostas

José Artur Gonçalves

Em 27/07/2009 às 15:42

A vereadora Andrea Puríssimo da Silva, de Santo Anastácio, afirma que a veiculação na internet de cenas de sexo entre ela e um parceiro casual lhe trouxe um abalo emocional. Segundo ela, imagens de sexo entre outra moradora de Anastácio e o mesmo rapaz também foram divulgadas na internet, mas não tiveram a mesma repercussão.
 
“Sou uma mulher solteira, independente e bem resolvida com a minha sexualidade, mas a exposição da vida pessoal é algo que traz um dano emocional”, relatou a vereadora ao Portal.
 
Ela move duas ações contra a Google e a Microsoft para chegar a quem disseminou o vídeo pela rede mundial de computadores.
 
Andrea afirma que a reação da população de Santo Anastácio à exibição do vídeo foi de muita solidariedade. “Me espantou muito a reação que as pessoas tiveram. A população foi bem solidária. Dou graças a Deus por isso”, afirma.
 
Vereadora pelo PV, Andrea diz não saber se a divulgação do vídeo, feito há cerca de cinco anos, tem conotação política. “Não sei teve cunho político ou se é um problema de auto-afirmação”, diz, referindo-se à pessoa com quem teve um rápido relacionamento e gravou as imagens em um celular. Segundo ela, uma outra parceira do rapaz também teve suas imagens expostas. As cenas estariam em um celular que supostamente teria sido perdido.
 
Questionada se já tinha tido contato com o autor das imagens após sua veiculação na internet, Andrea disse que não: “Não falei mais com ele e não vou falar”. Ela acredita que a repercussão de seu vídeo foi maior do que o envolvendo a outra jovem pelo fato de Andrea ser vereadora, uma “pessoa pública”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.