Da Redação
Em 20/07/2010 às 09:10
O objetivo da festa será arrecadar fundos para as mais de 35 obras mantidas pela entidade, que também administra o Hospital Regional “Dr. Domingos Leonardo Cerávolo”.
Esses projetos oferecem tratamento a dependentes químicos, doentes, idosos e crianças. Além deste trabalho a associação mantém hospitais, ambulatórios, núcleos educacionais, educandários, farmácias de alto custo, entre outras, tudo através de doações e promoções realizadas.
Cerca de 300 voluntários trabalham para preparar e servir os quitutes de mandioca, como coxinha, bolinho, bolo, pão com lingüiça, escondidinho, pizza, suco de mandioca, sorvete de mandioca, nhoque, tapioca, caldos quentes e refrigerantes, além de opções de lazer para as crianças. No evento não haverá a venda de bebidas alcoólicas.
O Centro de Eventos fica na Avenida Joaquim Constantino, 1000, localizado à margem da Rodovia Raposo Tavares.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
