Da Redação
Em 12/12/2022 às 19:40
Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o show que encerrou a programação em Prudente
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
Mais de 5 mil pessoas prestigiaram as diversas atrações da Virada Cultural em Presidente Prudente. A contabilidade é feita pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), após 24 horas de programação em três locais diferentes da cidade.
"A Virada SP foi bem satisfatória nesse neste final de semana. Levando em consideração a mudança do clima, com a instabilidade do tempo, correu tudo bem", relata o secretário municipal de Cultural, Yuri Reis.
Totalmente gratuito, o evento teve a duração de 24 horas com atrações na Praça do Centenário, quadra coberta do Parque do Povo e Centro Cultural Matarazzo. "No Matarazzo, as atividades ocorreram no sábado e domingo, tiveram boa aceitação do público, com destaque para o stand up comedy do Marcelo Mansfield", aponta.
Já na quadra coberta do Parque do Povo, o público aproveitou em bom número todas as atrações que ocorreram desde o início da noite de sábado (10), como durante a tarde de domingo (11). Destaques para Alliblack, Taikô Dantai Fênix e Ferri Strings.
No palco principal da Praça do Centenário, devido a forte chuva no sábado, todas as atividades foram canceladas pela organização da Virada SP por questões de segurança.
Já no domingo, o público chegou logo cedo na Praça do Centenário onde as crianças puderam acompanhar o Grupo Taquitá. Na sequência, teve apresentação da banda prudentina Média 7, além da banda Terra Celta que ganhou o público com seu Folk/Rock.
O encerramento da noite contou com um público estimado em 2 mil pessoas para prestigiar os cantores Chico César e Geraldo Azevedo em palco no Parque do Povo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.