Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola ‘Jupyra Marcondes’ abre período de rematrículas em janeiro

Da Redação

Em 19/12/2023 às 09:33

Escola Jupyra Marcondes oferece cursos livre, básico e técnico (reconhecido pelo MEC) com opções em diversos instrumentos musicais

(Foto: Arquivo/Secult)

A Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’, que funciona no Centro Cultural Matarazzo, divulgou o calendário das rematrículas para o próximo ano.

De 8 a 12 de janeiro, foi o período reservado para a rematrícula do Curso Técnico (1º e 2º técnicos).  Entre os dias 15 e 19 de janeiro será a rematrícula para o Curso Básico (instrumento + coral + teoria – 1ª e 8ª séries).

 Por sua vez, o Curso Livre (somente instrumento) receberá a rematrícula entre os dias 22 e 26 de janeiro; no mesmo período, também ficará aberta a rematrícula para a Iniciação Musical (crianças com 6 anos completos em 2024).

As reservas de matrículas que não forem efetivadas dentro dos prazos pré-determinados, serão transformadas em vagas para novos alunos. Para quem tem interesse em ingressar na Escola de Artes, a abertura da lista de espera para todos os instrumentos será a partir de 3 de janeiro.

Para todos os gostos

A Escola Jupyra Marcondes oferece cursos livre, básico e técnico (reconhecido pelo MEC) com opções em diversos instrumentos musicais, como saxofone, flauta, flauta transversal, teclado, piano, violino, viola de arco, violoncelo, guitarra, contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico, viola caipira, violão, clarinete, bateria, percussão, trompete, trompa, trombone e tuba.

Serviço

A Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’ fica no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes. As rematrículas devem ser efetuadas na secretaria da escola, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h.

Mais informações pelo telefone: (18) 3222-1882.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.