Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Escola Jupyra Marcondes abre rematrículas para cursos de música

Da Redação

Em 16/01/2021 às 08:46

Escola Municipal de Artes fica na Rua Quintino Bocaiuva, 749

(Foto: Arquivo/Secom)

A Escola Municipal de Artes "Prof ªJupyra Cunha Marcondes" iniciou o processo de rematrículas para ‘alunos da casa’, ou seja, aqueles que já frequentam algum dos cursos ofertados pela instituição. O prazo segue até o dia 22.

Já os interessados em solicitar novas vagas poderão procurar a secretaria da Escola de Artes, que fica no Centro Cultural Matarazzo. Haverá uma lista de espera para vagas futuras, que começarão a ser preenchidas a partir do dia 25.

"É importante que os pais, alunos e/ou responsáveis compareçam presencialmente na secretaria da escola com todos os documentos solicitados para rematrícula, das 8h30 às 16h", diz o coordenador geral da Escola Municipal de Artes, Oswaldo Berthy.

Confira os documentos necessários 

Cópia do RG ou CPF do aluno; cópia do RG ou CPF do responsável, se o aluno for menor de idade; cópia do comprovante de endereço em nome do aluno ou do responsável (com data máxima dos últimos 90 dias); uma foto 3x4 do aluno; cópia do Cadastro Único atualizado (esta apenas para alunos bolsistas).

A Escola Jupyra Marcondes oferece cursos livres de Saxofone, Flauta, Teclado, Piano,Violino, Guitarra, Contrabaixo elétrico, Contrabaixo acústico, Violão, Clarinete, Bateria, Percussão e Trompete.

Serviço

As rematrículas devem ser feitas na Escola Municipal de Artes, que fica no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiuva, 749, Vila Marcondes.

Mais informações pelo telefone: (18) 3222-1882.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.