Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Miriam Samorano faz apresentação na última feira agroecológica do Galpão da Lua

Da Redação

Em 06/12/2024 às 08:50

Miriam Samorano apresenta canções que fizeram história na voz de compositores e intérpretes da grande MPB

(Foto: Divulgação/AI)

Neste sábado (7), das 9h às 13h, será realizada a tradicional Feira da Reforma Agrária, Cultura e Economia Popular do Coletivo Galpão da Lua. O último evento do ano conta com a apresentação musical de Miriam Samorano.

A feira conta com diferentes produtos agroecológicos e orgânicos de assentamentos rurais do Pontal do Paranapanema, com preços acessíveis. Entre eles, comidas e doces veganos caseiros e artesanais, banca de livros, peças de crochê, biojoias, plantas e praça de alimentação variada.

O show

Com o show “Tons do meu caminho”, Miriam Samorano apresenta canções que fizeram história na voz de compositores e intérpretes da grande MPB.

As canções perpassam um período que vai da década de 50 aos dias de hoje, destacando uma composição belíssima de Zequinha Torres – 1954 - “Coração de violeiro”, e segue os caminhos deixados pela Bossa Nova de Tom Jobim - “Àguas de Março”, de Vinícius de Moraes e Baden Powell com os afrosambas “Canto de Ossanha” e “Berimbau”, de Chico Buarque – “Bye Bye Brasil”, Edu Lobo – “Arrastão”, Renato Rocha e Geraldo Azevedo – “Bicho de sete cabeças”.

O espetáculo contará também com uma composição autoral, parceria com o músico Toni Pituco Freitas, do grupo paulistano Língua de Trapo – “Céu Gabriel”. Dentre uma composição e outra, o público poderá ouvir pequenos relatos, histórias e curiosidades da MPB.

Serviço

Sábado, das 9h às 13h, na Rua Júlio Tiezzi, ao lado do prédio da antiga Estação Ferroviária.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.