Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mr. Josh Groove & Soul faz show gratuito de blues no Sesc Thermas

Da Redação

Em 12/05/2022 às 10:55

Líder da banda, Mr. Josh viveu alguns anos nos EUA, onde bebeu na fonte da black music norte-americana

(Foto: Glaucia Graggio)

Neste sábado (14), às 16h, o grupo Mr. Josh Groove & Soul faz show gratuito no Sesc Thermas de Presidente Prudente. O público poderá acompanhar um repertório inteiramente voltado ao soul, ao funk norte-americano, ao blues, groove e até a temas de jazz, além de composições próprias. 

Líder da banda, Mr. Josh viveu alguns anos nos EUA, onde bebeu na fonte da black music norte-americana.

De volta ao Brasil, montou o grupo que, com mais de 15 anos de estrada, apresenta composições próprias e canções que mexem com o corpo e o sentimento da plateia. 

“Estamos apresentando nosso projeto ‘Eu quero é groove - uma jornada musical’, com o objetivo de atingir e aproximar as pessoas através de sons. A banda busca interagir com o público e estabelecer um canal aberto de comunicação através do groove da black music, remetendo sempre a sons que provoquem e instiguem as pessoas a dançarem, se mexerem ou simplesmente sorrirem”, explica Mr. Josh. 

Foto: Glaucia Graggio

 

Para as crianças

Ainda no sábado à tarde, as crianças podem participar de uma oficina de pintura. Usando carimbos e a técnica do pontilhismo, os pequenos pintam uma árvore com as cores que mais gostam. São duas turmas: às 14h30 e às 16h30.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Por isso, haverá retirada de senha no local com 30 minutos de antecedência.  

Já no domingo (15), o grupo Núcleo Caboclinhas, de São Paulo, apresenta o espetáculo “O Pássaro Poeta”, que traz com singeleza e muita graça a vida e obra do poeta cearense Patativa do Assaré, que iniciou sua jornada pelo mundo da poesia ainda na infância, interessando-se pelos cordéis e pelo universo dos cantadores de sua época. 

Foto: Alexandre Maldonado

No espetáculo, o menino Antônio descobre a literatura de cordel, o repente, as rimas e o gosto pela imaginação e pela escrita. É às 15h30, com entrada gratuita. 

Serviço

Para entrar no Sesc Thermas, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. A unidade prudentina fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. 

A programação completa está disponível em sescsp.org.br/prudente 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.