Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Orquestra Filarmônica abrirá festividades do aniversário de Prudente

Da Redação

Em 13/05/2022 às 15:47

Na última edição, mais de 8 mil pessoas prestigiaram o evento musical

(Foto: Arquivo)

Pela quarta vez, a cidade de Presidente Prudente receberá a Orquestra Filarmônica Unicesumar. Este ano, a apresentação será no dia 7 de agosto, às 19h, em palco montado no Parque do Povo.

O evento marcará a abertura das festividades alusivas ao aniversário do município, celebrado no dia 14 de setembro, quando a cidade comemora 105 anos.  "Nesta retomada do projeto, Prudente é o primeiro município fora do Estado do Paraná que conseguimos trazer a Orquestra”, informa o diretor da Unicesumar, Paulo Antônio Cesar Medeiros.

A orquestra se apresentará no Parque do Povo, cruzamento da Avenida 14 de Setembro com a Avenida Celestino Figueiredo. No local, será montada a estrutura com um grande palco e mais de 1 mil cadeiras, que serão ofertadas prioritariamente aos idosos e cadeirantes.

“Vamos dar início às festividades um mês antes do aniversário de Prudente. Já temos diversos eventos confirmados para promover a cidade, como o Rally dos Sertões e a Orquestra, dentre outros preparados pela Secretaria Municipal de Cultura e as demais secretarias e parceiros da cidade, comenta o prefeito Ed Thomas (PSB).

A Orquestra Filarmônica já realizou apresentações na cidade nos anos de 2015, 2017 e 2019, sempre no Parque do Povo.  Na última edição, mais de 8 mil pessoas prestigiaram o evento musical. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.