Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto Guri segue com inscrições para cursos de iniciação até fevereiro

Da Redação

Em 29/01/2020 às 13:00

Não é necessário ter conhecimento prévio em música e nem possuir instrumento

(Foto: Arquivo)

Crianças a partir dos 6 anos e jovens de até 18 anos podem se inscrever em um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Guri, em Presidente Prudente. O prazo segue até o dia 28 de fevereiro, com atendimento no Centro Cultural Matarazzo.

O projeto oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão.

Vale lembrar que não é necessário ter conhecimento prévio em música e nem possuir instrumento. Além disso, não serão realizados testes seletivos.

Como fazer

O atendimento no polo localizado no Matarazzo é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h.

Para efetivar a inscrição, será necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, além de comprovantes de matrícula escolar e de endereço.

Por se tratar de menores de idade, será indispensável a presença do responsável legal.

Serviço

O Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, na Vila Marcondes. O telefone para mais informações é: 3222-5558.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.