Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas oferece yoga, espetáculo infantil e samba-rock no fim de semana

Da Redação

Em 06/05/2022 às 10:53

Cia. Carcará apresenta o espetáculo em que dois velhos animais (a Onça e o Bode) estão vagando sozinhos pela floresta

(Foto: Rodrigo Palmieri)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente tem uma programação variada neste fim de semana, para todos os gostos e públicos. Para as crianças, tem oficina de pintura de autorretrato com a artista prudentina Juliana Scorza, além do espetáculo “A Onça e o Bode”, com a Cia. Carcará. 

Já para quem curte um bom som e quer aproveitar para mostrar que os passos de dança estão em dia, o show de sábado à tarde é do dueto “Dois no Samba-Rock".  

Mas, se seu principal objetivo é cuidar do bem-estar físico e mental, a prática de Yoga com a instrutora Gislaine Pague é uma boa pedida para o domingo de manhã. 

Crianças

“Vontade você!”. Com inspiração no bordão do arte-educador Takeo Sawada, a artista naïf Juliana Scorza – que foi aluna do Sensei no curso de pintura infantil – estimula a criatividade, o autoconhecimento e a livre expressão das crianças, especialmente por meio da ênfase no uso das cores.  

A oficina “Pintura de Autorretrato” ocorre neste sábado (7), com duas turmas: às 14h30 e às 16h30. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, por isso serão distribuídas senhas com 30 minutos de antecedência de cada atividade.  

Já no domingo, às 15h30, a Cia. Carcará apresenta o espetáculo em que dois velhos animais (a Onça e o Bode) estão vagando sozinhos pela floresta, quando resolvem construir uma casa para si. 

Acontece que, sem perceber, eles acabam ajudando um ao outro a erguer a mesma casa. A confusão está formada e, por falta de opção, acabam aprendendo a conviver por um tempo. A entrada é gratuita. 

Música

No sábado (7), às 16h, os prudentinos Ulisses Souto e Thiago Lima apresentam canções de Tim Maia, Cassiano, Jorge Ben Jor, entre outros nomes da música negra brasileira no show “Dois no Samba-Rock”, que é gratuito e aberto ao público em geral. 

Foto: Thiago Faustino

Yoga

Ás 10h do domingo (8), a instrutora Gislaine Pague conduz uma aula aberta de Yoga em meio ao verde do Quintal do Sesc Thermas. Uma prática indiana que busca o equilíbrio a partir de exercícios posturais e de respiração, mesclando tonicidade muscular e relaxamento. A participação é gratuita e aberta aos interessados. 

Serviço

A entrada no Sesc Thermas é livre. Por enquanto, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. A unidade prudentina fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Para mais informações, o telefone é (18) 3226-0400. 

A programação completa está disponível em sescsp.org.br/prudente 

 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.