Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto +Cultura abre vagas gratuitas em oficinas de dança e pintura

Da Redação

Em 18/05/2026 às 22:06

Projeto oferece atividades para todas as idades promovendo transformação por meio da arte

(Foto: Arquivo)

A arte que acolhe, transforma e aproxima pessoas. É com esse propósito que o projeto ‘Prudente é + Cultura’ está com inscrições abertas para oficinas gratuitas voltadas a crianças, jovens, adultos e idosos.

Mais do que aprender uma nova habilidade, os projetos culturais têm se tornado ferramentas importantes de convivência, inclusão social e transformação pessoal, promovendo autoestima, bem-estar e integração entre os participantes.

Para quem deseja entrar no ritmo da dança, o projeto abre vagas para a oficina “Dançando para não Dançar”, ministrada pela professora Beth Libório. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (18) 99154-5467.

As aulas acontecerão na sala 3 do Centro Cultural Matarazzo, com turmas de Jazz às 17h30 e Ballet às 18h30. São 20 vagas disponíveis para cada modalidade, com aulas gratuitas e início previsto para o dia 22 de maio.

Outra oportunidade oferecida é a oficina de Pintura em Aquarela em MDF para idosos, ministrada pela professora Simone Molina. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no Centro de Referência do Idoso (CRI), localizado na Rua Ribeiro de Barros, 1347, Vila Dubus. As aulas começam no dia 29 de maio.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.