Da Redação
Em 18/12/2018 às 14:00
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), as atividades serão retomadas no dia 8 de janeiro
(Foto: Arquivo/Marcos Sanches/Secom)
A partir de sábado (22), o Centro Cultural Matarazzo e Museu e Arquivo Histórico Antônio Sandoval Netto entrarão em recesso devido as festas de fim de ano e férias escolares.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), as atividades serão retomadas no dia 8 de janeiro.
Apenas a Galeria Takeo Sawada, no Matarazzo, estará aberta para visitação durante a semana, das 8h30 às 22h; domingos e feriados das 16h às 22h.
A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes também está fechada durante período de férias e retoma o atendimento no dia 14 de janeiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
