Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divulgada lista de projetos habilitados para receber verba da Lei ‘Paulo Gustavo’

Da Redação

Em 26/10/2023 às 09:49

São 46 ações culturais e artísticas nos segmentos da música, teatro e circo, dança, entre outros

(Foto: Arquivo/Secom)

A Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente (Secult) divulgou o resultado dos projetos habilitados e inabilitados nos segmentos de audiovisual e demais áreas para a Lei “Paulo Gustavo”. Os recursos somam o valor total de R$1.853.904,15, divididos em 81 atividades.

São 35 ações  para a área de audiovisual, como média-metragens, curta mentragens, videoartes, videoclipes, jogos eletrônicos, cinema itinerante, mostra de cinema e ações formativas. E 46 ações culturais e artísticas nos segmentos da música, teatro e circo, dança, artes visuais, literatura, patrimônio cultural, artesanato e cidadania cultural.

Os proponentes de projetos inscritos nestes editais podem acessar a edição do Diário Oficial Eletrônico (DOE) do dia 24 de outubro. Nela, está a lista de projetos habilitados e inabitados documentalmente.

Os proponentes inabilitados terão até às 23h59 desta quinta-feira (26) para sanar as falhas apontadas na ata e submeter à Comissão Recursal.

A lista também pode ser acessada pelo site: www.fentepp.com.br.

A Lei Paulo Gustavo

A Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a Estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.