Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fight Pro Championship une adrenalina e entretenimento em PP

Da Redação

Em 06/03/2023 às 21:03

Evento reuniu 1,4 mil pessoas no Palácio de Esportes do Campus 1 da Unoeste

(Foto: Ector Gervasoni/Unoeste)

No último sábado (4), o esporte e o entretenimento foram unidos na edição do Fight Pro Championship, que reuniu 1,4 mil pessoas no Palácio de Esportes do Campus 1 da Unoeste. O evento contou com o aval da Confederação Brasileira de Muay Thai - Boxe Tailandês (CBMT-BT).

Num dos confrontos mais aguardados, Climério Costa Lima Júnior venceu Renato Cianfa por finalização.

“O Fight Pro Championship foi sensacional! Tivemos um tratamento vip, de primeira qualidade. Não dá para definir a qualidade da estrutura, que foi gigante. Vencer o adversário que há muitos anos a galera e eu esperávamos foi sensacional. Essa vitória é muito importante pra mim e para minha equipe, e ainda mais legal por ter sido no ginásio da universidade em que me formei e tenho inúmeras lembranças. Graças a Deus saí vitorioso”, comemorou Climério.

O diretor de marketing da Unoeste, Bruno Dias, contou que a edição do Fight Pro o surpreendeu positivamente. “A estrutura apresentada para o evento é gigantesca, tudo foi muito bem pensado e executado para atender ao público que se fez presente em massa. O cinturão Fight Pro Championship ficará disponível para visitação na biblioteca do campus 1", disse.

Vencedores 

Na primeira luta da noite, Matheus Garcia (Inside) venceu Henrique Soares (Muay Thai Boxe CTTF) por nocaute ainda no primeiro round. Na segunda luta, Matheus Santos venceu Guilherme Leão, com um nocaute brutal no segundo round. A terceira luta da noite foi entre Fernando Felizardo (Inside) que finalizou Felipe Costa (Raça JJ) já no primeiro round. Fabrício Alves venceu Thiago Meneguini por nocaute no terceiro round da quarta luta.

Na quinta luta da noite, Douglas Blade (Astra Fight Tem) venceu Rickson Pisani (Raça JJ) por decisão unânime e na sexta luta da noite no Palácio de Esportes da Unoeste, Fernando Willians venceu Diego Santos por nocaute técnico no terceiro round. Na sétima luta, mais um nocaute: Adriano Ramos venceu Kenidy Lukas ainda no primeiro round. Na oitava luta, Diego Domingos venceu João Oliveira por nocaute, no segundo round.

No co-main event (co-evento principal) Climério Costa venceu Renato Cianfa por finalização. E no main event (evento principal), Gabriel Teixeira venceu João Manoel por decisão unânime.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.