Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mestre de capoeira Sérgio Pradella é homenageado em evento no IBC

Da Redação

Em 20/04/2023 às 12:13

Mestre Pradella durante apresentação com crianças no Ginásio Municipal de Esportes

(Foto: Arquivo Pessoal)

No sábado (22), o mestre de capoeira Sérgio Pradella será homenageado em evento promovido por amigos e amantes do esporte no IBC Centro de Eventos. Um dos grandes nomes do esporte de Presidente Prudente, ele foi responsável por formar 40 mil alunos em mais de 40 anos de atuação.

Com início às 11h, o evento contará com berimbalada e roda de capoeira. "Onde os profissionais vão auxiliar e fazer uma apresentação de orquestra. O berimbau é o único instrumento tocado com uma corda só. Teremos ainda uma roda de capoeira para o pessoal se divertir", diz Pradella.

"Estou há 55 anos na prática da capoeira. Grato por ser homenageado por amigos e por profissionais que convivi ao longo desses anos em vários campeonatos, difundido a arte da capoeira e formando cidadãos. A prática da capoeira é isso: cidadania. Qualidade de vida é por meio da prática desportiva", fala o mestre capoeirista. 

Durante o evento, vários profissionais da capoeira e das artes marciais marcarão presença. Haverá ainda almoço com churrasco no local, com convites vendidos a R$ 30.

Mais informações sobre o almoço pelo telefone (18) 99773 7960, com mestre Dodo.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.