Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

2ª Corrida e Caminhada da OAB segue com inscrições até dia 28

Da Redação

Em 15/07/2019 às 10:25

Para se inscrever na corrida é preciso ter idade mínima de 16 anos

(Foto: Arquivo/AI)

A 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Prudente realiza, no dia 4 de agosto, a 2ª Corrida e Caminhada. O objetivo é fomentar a prática da atividade física para uma melhor qualidade de vida da população prudentina e região. O prazo para a inscrição segue até o dia 28 deste mês.

Na corrida, os interessados podem optar por 5 km ou 10 km. Na caminhada, será percorrida a distância de 3 km. A inscrição deve ser feita no site: wxassessoria.com.br, com custo de R$ 55.

O presidente da OAB Prudente, Dr. Wesley Cotini, salienta que o evento também tem caráter social, uma vez que os participantes contribuirão com 1 kg de alimento não perecível. "Todo mantimento arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. Estamos com o envolvimento de muitos parceiros da cidade, o que fortalece ainda mais nosso compromisso com o evento e com a sociedade", diz.

Para se inscrever na corrida é preciso ter idade mínima de 16 anos, sendo que os menores de idades deverão apresentar o termo de responsabilidade assinado pelo responsável legal na retirada do kit.

Para a caminhada, crianças a partir de 10 anos podem participar, com a retirada do kit feita com a apresentação do termo e presença do responsável.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.