Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação Prudentina de Atletismo tem convênio renovado por dois anos

Da Redação

Em 29/08/2023 às 20:54

Além do trabalho de base, a APA conta com atletas já consolidados e de alto rendimento

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Por mais dois anos, a Associação Prudentina de Atletismo (APA) seguirá com parceria visando o fomento da modalidade em Presidente Prudente. A renovação do convênio com a Prefeitura foi consolidada nesta semana.

Por meio da parceria, será dada continuidade ao trabalho de incentivo e de promoção a atletas de alto rendimento. "São atendidos alunos desde a categoria pró-atletismo, a partir dos sete anos, até a categoria adulto, sem limite de idade", diz o treinador e presidente da APA, Cremilson Rodrigues, o Montanha.

Além do trabalho de base, a APA conta com atletas já consolidados e de alto rendimento, como Gabriel Boza, Allana Romão Rodrigues, Rayssa Romão Rodrigues, Eron Maciel de Araújo, Giovana Rosália e Maria Victoria Belo de Sena.

"Recentemente, o time da APA foi abrilhantado pela corredora angolana, Felismina Vendoahli, radicada em Presidente Prudente há 11 anos, que tem conquistado diversos prêmios, como o ouro na 5ª Meia Maratona Internacional de Goiás, em julho", fala Montanha.

Também integra o time da APA parte da equipe ‘Jerusa Geber dos Santos’, como o técnico e esposo da campeã paralímpica, Luiz Henrique Barbosa da Silva.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.